segunda-feira, 5 de abril de 2010

Blog do CRAS recebe destaque pelo Ministério de Desenvolvimento Social e Combate a Fome


É com grande alegria e satisfação que o blog do CRAS de nossa cidade recebeu destaque no site do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate a Fome (http://www.mds.gov.br/noticias/centros-de-referencia-de-assistencia-social-aderem-aos-blogs/html2pdf). Sem sombra de dúvidas para nós, profissionais que atuam neste centro receber um reconhecimento a este nível é uma grande honra, uma vez que estamos buscando constantemente aprimorar as ações desenvolvidas junto ao público por nós assistidos.
Aproveitamos este espaço para agradecer a todos os colegas profissionais do âmbito social que após tomarem conhecimento deste destaque visitaram nosso blog e manifestaram sua alegria diante deste evento. Assim, podem estar certos que podemos sem sombra de dúvidas somar esforço através deste instrumento catalisador, que é a internet para ofertamos serviços socioassistenciais de ótima eficiência e eficácia

1 comentários:

Assistência Social disse...

Olá!
Parabéns pelo blog!

Trabalhamos na Secretaria de Assistência Social do Município de Teofilândia, na Bahia e criamos um blog para trocarmos informações, ideias e conhecimento com outros profissionais que trabalham na área social!

Quando puder visite o nosso blog: http://assistenciasocialteofilandia.blogspot.com/
Gratas

Postar um comentário